« voltar

Testimonios

De uma maneira responsável e leve/descontraída a escola ensina curso de línguas aos seus alunos. Estou iniciando meu segundo ano em espanhol e gostando muito, principalmente por sentir que o aprendizado está sendo mais que satisfatório! Recomendo ;) - Eduardo Ekermann Alves Bueno (05/06/2016)

Escola excelente! Professores competentes e dinâmicos! Aprendi o idioma bem rápido. Recomendo! - Rita Medina Claro Sturza (03/04/2016)

As aulas são dinâmicas e mesclam bem a parte gramatical, oral, áudio e jogos interativos. Fica fácil e gostoso aprender! - Eliane B. Lopes (15/06/2015)

Estudei mais de 1 ano com a escola e tive uma ótima experiência! As aulas são muito dinamicas e os professores bem qualificados! Super recomendo!! - Paula Stabenow Rino (03/05/2015)

A metodologia de ensino, explorando atividades visuais, orais e gramaticais, com reforço de exercícios, fundamenta uma aprendizagem progressiva e sólida. O corpo docente altamente qualificado consolida como a melhor escola de língua espanhola de Curitiba. - Marcio Cardoso (15/08/2014)

O curso é excelente! Os módulos são flexíveis, as aulas são divertidas e o atendimento é personalizado e muito eficiente. - Martha Cristina Parreira (26/03/2013)

Com o método do García Lorca estudamos de forma alegre, gostosa e leve. Não somos mais um aluno, ou um número. Somos um ALUNO, que todos conhecem e mais uma família do que uma escola. ¡ME GUSTA MUCHO ESTUDIAR EN EL INSTITUTO GARCÍA LORCA! - Diana Axelrud (12/03/2012)

A escola possui uma metodologia diferente do tradicional, as aulas são dinâmicas e mais fáceis de acompanhar. É ótimo ter a opção de fazer um curso mais rápido e aprender o mesmo. - Bárbara Rodrigues de Oliveira (25/10/2011)

A melhor escola de Línguas de Curitiba !!! Sem palavras para descrever a metodologia eficiente e rápida absorção do conhecimento atingindo facilmente o objetivo do aluno ...eu conheci e recomendo! - André Iossi (08/01/2010)

Gosto muito de estudar no García Lorca porque os materiais utilizados nas aulas são diversificados e os professores têm uma didática excelente. - Kátia Fernandes (08/05/2009)


« Anterior | [1] [2] [3] [4] | Próxima »