« voltar

Testimonios

Estudar um idioma não é fácil, pois exige dedicação pessoal do aluno fora da sala de aula também. Mas a dinâmica do professor, incluindo preparo da aula, interesse pela arte de ensinar e amor pela língua são essenciais para alimentar a vontade de aprender e buscar satisfação no processo de aprendizagem. Até o momento, conclui apenas um semestre no Instituto García Lorca e gostei muito da experiência. Sinto-me motivada a continuar! O ambiente é muito acolhedor; a direção da escola fica por conta da Prof. Karina - muito simpática, competente e segura do bom trabalho que faz. - iris Okumura (05/08/2016)

O Instituto García Lorca está de parabéns por trabalhar com seriedade e compromisso! - Paola Rebelatto Alcântara (04/08/2016)

Garcia Lorca tem bons professores que sabem motivar e tornam o aprendizado de espanhol divertido e prazeroso...Além disso tem atividades fora da sala de aula como encontros, festas típicas ou conversação avançada. Uma ótima escola de linguas. Recomendo! - Luis Ronconi (03/08/2016)

Escola muito boa onde pude aprender muito do espanhol, e suas diversas culturas até mesmo pelo vasto vocabulário imposto pela metodologia. - Juliano P. Volocheu (02/08/2016)

Melhor escola de espanhol de Curitiba!! Excelente estrutura e professores!!! - Lucas Barth da Silva (01/08/2016)

Bons tempos que pude estudar no Instituto Garcia Lorca, embora por pouco tempo parabenizo a escola e direção pela competência e profissionalismo. - Luis Carlos Pamplona (31/07/2016)

Ótima escola, com excelentes professores e também excelente método de ensino! Super recomendo! - Marília Ferneda (27/07/2016)

Espaço acolhedor, professores muito atenciosos e valor justo.
Curso aprovadíssimo!
- Fabiane Caroline Silva (12/07/2016)

Dinâmica de aula muito boa para quem procura aprender espanhol de forma rápida e eficiente. Já cursei o nível básico e agora em agosto continuo no intermediário. Recomendo! - Gabriel Russi Vianna (28/06/2016)

De uma maneira responsável e leve/descontraída a escola ensina curso de línguas aos seus alunos. Estou iniciando meu segundo ano em espanhol e gostando muito, principalmente por sentir que o aprendizado está sendo mais que satisfatório! Recomendo ;) - Eduardo Ekermann Alves Bueno (05/06/2016)


« Anterior | [1] [2] [3] | Próxima »