« voltar

Testimonios

Fiz um semestre no básico, no instituto Garcia Lorca e aprendi a conversar e escrever, foi muito bom, pois tive a oportunidade de colocar o espanhol em prática com uma familia argentina, me encantó. - Mauro Carvalho (10/01/2017)

Super indico o Instituto de Espanhol Garcia Lorca!!! Cumprem, muito bem, o que prometem. Método eficaz, fácil de acompanhar e aprender. Minhas viagens são prazerosas após o curso do Garcia Lorca, antes me sentia mal na hora de conversar com estrangeiros, tinha a falsa impressão que as pessoas entendiam o meu "portunhol". - Miguel Maia (09/01/2017)

A melhor escola de Línguas de Curitiba !!! Sem palavras para descrever a metodologia eficiente e rápida absorção do conhecimento atingindo facilmente o objetivo do aluno ...eu conheci e recomendo! - André Iossi (08/01/2017)

La mejor escuela para estudiar español en Curitiba. Gracias Instituto Garcia Lorca. - Paulo de Quadros (25/09/2016)

Método eficiente, professores competentes e atendimento top! Eu super indico! - Verônica Loiola (15/08/2016)

Uma escola que prima pela qualidade. Trata seus alunos com seriedade sem faltar o carinho. Agradecimento eterno pelo curso realizado. - Ivete Mattias Sartori (07/08/2016)

Estudar um idioma não é fácil, pois exige dedicação pessoal do aluno fora da sala de aula também. Mas a dinâmica do professor, incluindo preparo da aula, interesse pela arte de ensinar e amor pela língua são essenciais para alimentar a vontade de aprender e buscar satisfação no processo de aprendizagem. Até o momento, conclui apenas um semestre no Instituto García Lorca e gostei muito da experiência. Sinto-me motivada a continuar! O ambiente é muito acolhedor; a direção da escola fica por conta da Prof. Karina - muito simpática, competente e segura do bom trabalho que faz. - iris Okumura (05/08/2016)

O Instituto García Lorca está de parabéns por trabalhar com seriedade e compromisso! - Paola Rebelatto Alcântara (04/08/2016)

Garcia Lorca tem bons professores que sabem motivar e tornam o aprendizado de espanhol divertido e prazeroso...Além disso tem atividades fora da sala de aula como encontros, festas típicas ou conversação avançada. Uma ótima escola de linguas. Recomendo! - Luis Ronconi (03/08/2016)

Escola muito boa onde pude aprender muito do espanhol, e suas diversas culturas até mesmo pelo vasto vocabulário imposto pela metodologia. - Juliano P. Volocheu (02/08/2016)


« Anterior | [1] [2] [3] | Próxima »